Como faço para participar do Time do Consignado?
Entre em contato em nosso WhatsApp para mais informações (21)97129-9642
As peças possuem garantia?
Nossos produtos possuem apenas garantia de fabricação.
O cliente terá 7 dias corridos para entrar em contato conosco, enviar foto do produto com defeito e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.
Entraremos em contato via WhatsApp.
O que se encaixa em defeito de fábrica: fechos sem funcionar, pingente com defeito, corrente com defeito, etc.
O que NÃO se encaixa: peças escurecidas, oxidadas, sujas, arrebentadas ou qualquer outro tipo de acontecimento após o uso.
Como faço para rastrear minha compra?
Prazo de entrega: O prazo de entrega é acordo com o CEP e o tipo de frete escolhido no ato da compra.
Lembrando: nosso prazo para expedição e envio do seu pedido é de até 01 dias úteis, somando ao prazo dos correios.
Você receberá o código de rastreamento de seu pedido em nosso site!
Estará como "OBJETO".
Você irá precisar copiar e colar esse código.
CORREIOS ( código é sequência de letras e números): irá colar Rastreamento Correios (pelo Google).
Porque são semijoias? Como funciona o Banho?
Nossas peças são banhadas, recebem um banho de 03 a 07 milésimos de Ouro e 50% de Prata. Também utilizamos uma camada de verniz e banho hipoalergênico!
O processo de banho de uma semijoia consiste basicamente em mergulhar as peças em tanques diversos com soluções químicas para limpeza, nivelamento e posteriores deposições de camadas de metais, assim feito, as peças são revisadas manualmente garantindo o acabamento.
Posso limpar as peças?
Limpe suas peças com o Nuri, dísponivel em nosso site.